quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cores de esmalte neste inverno

Com a proximidade do inverno as dúvidas começam a surgir: como manter-se atualizada na temporada mais elegante com os milhares de tons de esmaltes disponíveis no mercado.

Após o festival de cores do verão, a estação pede tonalidades mais sóbrias. Mas nem por isso deixa de inovar, trazendo opções como flocados, perolados, metálicos, holográficos e craquelados.

Veja algumas opções que estarão com tudo no inverno!

Vermelhos: Hit da temporada e queridinho de qualquer estação, ganha tons de vinhos, brilhos e efeitos incríveis.












Metalizados: É um dos efeitos que chama mais atenção no inverno. Para se ter ideia da dimensão de seu poder, ele ganhou tonalidades até mesmo em maquiagens.







Românticos e clarinhos: Assim como o vermelho, essas cores estão sempre presentes nas estações.Ficam perfeitos com looks clássicos








Perolados: São eles que darão uma colorida nos tons mais sóbrios de inverno.






Tons queimados: Lilás, cinza, verde, roxo e azul, aparecem com tonalidades mais queimadas, para combinarem com o friozinho da estação.



















Acabamentos: São eles que definirão a cara do inverno. Esmaltes holográficos, flocados e craquelados são opções para as mais modernas.
Se olharmos bem podemos ver o que esta em alta para o inverno. Nada mais é do que ja vem estado em alta nas estações anteriores. Pensando bem nesta estação não vai ter erro. Deste jeito não tem como ficar fora da moda. Estas cores que estão vendo acima são alguns exemplos. Mas ainda muita variação de cores de cada tipo de esmalte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo carinho e atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.