sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cloreto de Magnésio



A partir de cristais de Cloreto de Magnésio PA puro, concentrado em forma líquida para torná-lo prático seu uso em gotas. É um Suplemento Mineral, que mantém as frações de iodo e bromo do mar, muito importantes no metabolismo humano.


A sua forma de apresentação líquida confere a vantagem de aliar-se a vida moderna pela praticidade de sua forma de uso simples: 20 gotas  em um copinho pequeno de água equivalem a uma dose diária.


Está comprovado cientificamente, por pesquisas realizadas no mundo todo, que a grande maioria dos seres humanos apresenta carência do elemento Magnésio no organismo.


Esta carência é proveniente do fato de os alimentos ingeridos atualmente serem pobres em Magnésio por natureza, o que em geral acarreta um déficit deste elemento precioso, e que tal deficiência pode acarretar doenças sérias, como: Complicações no Sistema Circulatório, Arritmias, Reumatismos, Artroses, Pedras nos Rins e muitas outras.


Pessoas com deficiência de Magnésio estão mais sujeitas ao enfarte, conforme afirmam os trabalhos de várias universidades, como os do Dr. H. G. Classem da Universidade de Hohenheim – Sttutgart – Alemanha.


A ingestão de doses regulares diárias de Cloreto de Magnésio em gotas, supre esta carência em magnésio.

Após os 20 anos de idade, filhos de diabéticos deveriam tomar diariamente, para diminuir o risco de contrair Diabete.



Após os 30 anos de idade, doses suplementares de Cloreto de Magnésio PA são recomendadas de maneira permanete, principalmente por idosos por se tratar de produto geriátrico.


Pesquisadores do Instituto para Pesquisa do Magnésio, com sede em Paris e ramificações no mundo todo estudam o magnésio no metabolismo humano. Destacamos o Professor Dr. Hans George Classen, da Universidade de Hohenheim – Alemanha, que tem publicado inúmeros trabalhos muito importantes sobre o Magnésio, sobretudo quando deficiente, provocando enfartes. Ele trabalha na Universidade com inúmeros pesquisadores só estudando a relação da Speich, Bousquet, Ducreaux, Durlach e inúmeros outros pesquisadores renomados, também têm relacionado o desenvolvimento de doenças pelo organismo humano com a carência Magnesiana.


Cientistas e pesquisadores de todo o mundo, apontam uma série de benefícios obtidos pela suplementação com Cloreto de Magnésio PA,  dentre os quais destacamos:


·  Insônia;
·  Obesidade;
·  Enxaqueca;
·  TPM (SPM);
·  Instabilidade emocional;
·  Depressão / Apatia;
·  Raiva;
·  Nervosismo;
·  Ansiedade;
·  Epilepsia;
·  Pedras nos rins;
·  Insuficiência Cardíaca Congestiva;
·  Fadiga Crônica;
·  Pressão arterial alta (hipertensão);
·  Constipação;
·  Diabetes;
·  Cãibras musculares;
·  Osteoporose;
·  Artrite;
·  Artrose;
·  Pedras nos rins;
·  Problemas de memória;
·  Ruído Sensibilidade;
·  Dormência e formigamento;
·  Tiques nervosos;
·  Transpiração excessiva;
·  Anorexia;
·  Asma;
·  Envelhecimento acelerado.

                                                 Cloreto de Magnésio
                              

Neste link abaixo, você encontra o cloreto de magnésio para esta comprando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo carinho e atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.