quinta-feira, 24 de maio de 2012

Entrevista com Renata Penyche.



Fale como e quando  inicio sua carreira?

Foi trabalhando de garçonete no cerimonial que hoje é do meu empresário Sergio Gaudio

Como foi a emoção de ver seu primeiro trabalho com Maurício Mattar na mídia?

Gratificante!


Você já tinha uma carreira local aqui no Espírito Santo, como vocalista da banda Sedução de Mulher. Como foi sentir dos seus fãs a emoção de tomar o resto do Brasil e uma parte do mundo como palco?

Não tenho esse sucesso todo,mais com muita força fé e determinação com certeza chego lá!




Apesar da fama que você está sentindo crescer a cada dia. Como você se mantém imune a mudança e a sua pessoa interior ?

 Fama da e passa  mais o trabalho gratifica e eleva a sua alma, adoro cantar é minha vida!

Você já tem vários fãs clubes espalhado pelo estado. Como é ser chamada por uma pessoa na rua e ouvir falar sou sua fã  ? Já caiu a ficha ou ainda parece ser um sonho ?

 Ainda continua sendo um sonho pra mim e tenho sim alguns fã clube,a felicidade é imensa...

Você é uma pessoa bem receptiva e carinhosa com as pessoas que não conhece. Como você se vê, a Renata comum e a Renata cantora ? Tem alguma diferença no jeito de se vestir ou se maquiar ?

 Sim sou muito carinhosa
e a diferença da Renata cantora é bem diferente no palco,Renata comum sou muito tímida apesar de ser brincalhona ,no palco sou um furacão rsrs

Como você define a maquiagem da Renata e a maquiagem da Renata Penyche cantora ?
 As duas Renatas gostam de maquiagem forte e marcante adoro rs

Se você pudesse  escolher uma musica para definir a Renata, pessoa comum e a Renata cantora. Qual seria esta musica ?

Quem acredita sempre alcança (Legião Urbana)

Você é um exemplo de sucesso. Qual o conselho que você pode dar, para alguém que está traçando o mesmo caminho que você ?

Acreditar no seu potencial e seguir em frente sem medo!

Você tem uma voz poderosa e um estilo próprio de cantar. De onde vem a inspiração para suas musicas e videoclipes?

Eu entro no personagem da musica ,é uma coisa que vem de dentro de mim...

Vamos falar um pouco dos seus projetos futuros. O que já pode ser divulgado e o que podemos esperar dos próximos projetos  ?

Lançamento do meu cd solo juntamente com meu DVD,e um presente do Martinho da vila no qual deverá participar comigo!




Como foi a emoção na hora que convidamos você para nos dar esta entrevista no blog ?
Achei show de bola,obrigada pela dedicação aos artistas capixaba!

Esta é a primeira vez que você tem este tipo de experiência?

Não

 Para finalizar esta entrevista. Gostaríamos de agradecer a oportunidade que você nos deu e deixar seu contato para shows.
Eu que agradeço,obrigada pelo carinho de vocês!
contato Sergio Gaudio (Empresário e Produtor) 9849-9985








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo carinho e atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.