segunda-feira, 28 de março de 2016

Cris Perfect


Conte-nos um pouco da sua vida?
Olá galerinha.
Chamo-me Cristiani mais conhecida como CRIS PERFECT.
Sou capixaba.
Tenho 28 anos.
Atualmente moro em SÃO FRANCISCO norte de Minas Gerais.
Sou vocalista da BANDA PERFECT LUXO, na qual sou dona juntamente com Cleyton Matos vocalista.






Sabemos que você já foi professora. Como foi sair de uma rotina e encarar uma nova vida?

Sim. Já fui professora. Tenho a formação na área pedagógica.  E algumas especializações. Sempre participei de alguns projetos sociais como Mais Educação, Tempo Integral e outros.
É uma área que até hoje sou apaixonadíssima.
Se a banda não tomasse tanto meu tempo, eu abriria uma escolinha para mim.

Só que tive que optar pela realização de um sonho, que é a área de música. Que também é uma área que sempre tive vontade de entrar. E hoje estou tendo essa oportunidade de realizar esse sonho que foi tão difícil conquistar. Mas consegui.


Você foi uma das participantes do nosso concurso 2º Sou Mais Teen.
Como foi ver toda a repercussão do concurso?
Você esperava ser finalista do concurso Sou Mais teen?

Foi super legal participar da seleção. Pois nunca imaginei, que iria vencer. Fiquei super feliz, em ter ganhado esse  título "SOU MAIS TEEN".  A repercussão foi muito boa. Pois depois disso, fui convidada por vários fotógrafos para fazer ensaios fotográficos.







Como foi a mudança de endereço e o casamento ???

A mudança de endereço foi um pouco difícil no início. Pelo fato de morar à 1.050 KM de distancia de toda minha família. Mais sempre vou para casa dos meus pais
O casamento foi um presente de Deus.
Hoje sou muito feliz.
Não encontrei somente um marido, encontrei um amigo, um parceiro e um companheiro para todas às horas.




 Sabemos que muitas pessoas têm dificuldades no começo. como você superou ????

A forma em que nós nos conhecemos, foi super divertida. Ele como DJ na época e eu bailarina. Fui convidada por ele, para ser a capa do CD DE MIXAGEM dele. A partir desse dia. Nós passamos a nos falar todos os dias. Três meses depois, ele veio de Minas até o Espírito Santo Só para me conhecer.  E a partir daí, começou essa história de amor. Nossa vida é muito abençoada por Deus. Pois Deus permitiu com que vivemos essa linda “História de Amor”.

Não tive nenhuma dificuldade no inicio do casamento. Sempre tivemos nossos trabalhos. Então conquistamos tudo que temos hoje, a través de nosso suor e do dia a dia.


 Fale-nos um pouco da sua carreira?

A Banda Perfect Luxo, que "bombou" no carnaval com a música "Gordinho Patrão", volta ao cenário brasileiro com a canção "Vem na Mamãe". A nova febre viralizou na internet e ganhou os programa de televisão do Brasil.
 A proporção foi tão grande que o programa esportivo da TV Bandeirantes os "Donos da Bola" adotou a canção. A repercussão foi tão grande que todos os dias a apresentadora Renata Fan, quando vai anunciar o seu companheiro de bancada o ex-jogador Denilson, ela chama a música "Vem na Mamãe", os telespectadores, também aderiram a brincadeira e enviam os seus recadinhos brincando com o comentarista Denílson.
A música já é trilha sonora garantida no programa com direito a várias brincadeiras inclusive entre torcedores dos mais famosos times.
"Vem na Mamãe" é uma composição do próprio vocalista da Banda Perfect Luxo, Claytom Matos e é uma singela homenagem a apresentadora Renata Fan. Perfect Luxo é uma banda mineira da cidade de São Francisco, e faz o estilo "Arrocha Ostentação", os músicos se tornaram conhecidos pelas brincadeiras e irreverência nos palcos.



Você dançava em um grupo de musica sertaneja?
Como foi mudar para música eletrônica?
Minha formação é em balé clássico e contemporâneo.

Sempre dancei todos os estilos, mas sempre fui apaixonada pela dança COUNTRY. Mas sempre dancei de tudo em bandas: BAILES, BANDAS DE AXÉS, FORRÓ E OUTROS...
Hoje, canto ARROCHA que tem uma batida muito contagiante. Muito gostosa também de se dançar
Não estou trabalhando com música eletrônica não, como está citado na pergunta. Mais temos flexibilidade para sim, poder colocar no repertório. Caso o contratante faça questão que tenha músicas eletrônicas no evento dele através da nossa DJ.



Hoje, quais são os seus projetos?

Continuo a me dedicando cada vez mais, para minha BANDA crescer cada vez mais.


Você esperava uma carreira tão rápida e uma mudança de vida?

Bem trabalho na érea da música, há 12 ANOS. Então sempre me dedico. As mudanças são na verdade conseqüência de nossas lutas do dia a dia.


Em algum momento você pensou que não ia conseguir se adaptar à nova vida?

Não vejo essa mudança brusca. Pois apesar de na época, eu trabalhava na área da educação, estudava música e dança. E sempre fiz SHOWS nos fins de semana. Hoje estudo música, criamos e organizamos toda produção. Sempre ensaiamos para os fins de semana e outros dias da semana. Quando solicitados fazermos SHOWS, Incluindo viagens.
Minha vida hoje melhorou. Pois tenho como produtor ao meu lado, meu esposo. Em quem posso confiar.


Como é ser famosa para você?

Eu? Famosa? RSRRS.... Sei lá. Acho que estou colhendo o que estou plantando. RSRS

Mais sim. Fico muito feliz, quando subo no palco e vejo os fãs cantando nossas músicas com a gente. Recebemos os fãs com muito carinho e respeito.








 Qual o recado que você deixa para às meninas que tem um sonho, como você tinha e ainda tem ?

Deixo o recadinho, para nunca desistir do seu sonho. Seja Lá ele qual for. Correr em busca de se especializar, estudar bastante, sempre se cuidar e o recado mais importante de todos. Para quem quer trabalhar na área artística. É ter muito cuidado com FALSOS PRODUTORES, FALSOS EMPRESARIOS, nunca ir sozinha ao encontrar essas pessoas. Pois essas pessoas podem acabar com o seu sonho. Muito cuidado em ASSINAR CONTRATOS DE TRABALHOS.



Por fim. Agradeço à essa oportunidade. Para MARCIA E RUBENS em poder contar um pouquinho de minha HISTÓRIA aqui. Dizer que estou muito feliz.

E para quem quiser nos contratar: Nosso SHOW é só entrar em contato com nossa Produtora LETICIA JIMENEZ DA L&L PROMOÇÕES E PRODUÇÕES ARTISTICA ATRAVÉS DO NOSSO SITE

www.bandaperfectluxo.com.br OU NOS NUMEROS:

 (27) 9 8136-4282  (27) 9 9740-7004



Agradecemos mas uma vez, pela sua entrevista e que seus projetos decolem cada vez mais altos.

Sucesso!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo carinho e atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.